Terra Plana no Fantástico: Comprovação do Globo ou mais Manipulação?

Neste ultimo domingo, dia 15/09/2019 o Fantástico levou aos seus telespectadores uma reportagem sobre a Terra Plana. Reportagem que assim como a emissora foi manipuladora e superficial.

Para quem ainda não viu a reportagem clique aqui para assistir.

Nesta reportagem as duas principais provas comprobatórias foram “A circunavegação de Fernão de Magalhães” e “O Homem no Espaço”, duas teorias totalmente refutáveis por qualquer pessoa que pesquise mais a fundo sobre estes assuntos.

Deixarei neste post dois vídeos um que refuta todos os argumentos mostrados pela reportagem do Fantástico, não parte das provas da entrevista, mas todas as provas apresentadas na entrevista em uma tentativa pífia de manipular a população. O outro mostra a reportagem completa de Jota Marthins e Anderson Neves, que foram entrevistados para a reportagem. Entrevistas que foram totalmente manipuladas e cortadas, trazendo para a entrevista apenas poucas frases dos dois.

Estamos chegando cada vez mais perto dos que controlam e mentem sobre a verdade. Podemos ver isso claramente neste trecho dito por “Mahatma Gandhi“:

“Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.”

Agora o primeiro vídeo que refuta a Teoria da Terra Globo e afirma ainda mais que a Terra é Plana, gravado por Débora G. Barbosa, citada na reportagem.

Agora o segundo vídeo, as entrevistas completas com Jota Marthins e Anderson Neves, sem os cortes feitos pela equipe do Fantástico.

Agora que você teve acesso aos três vídeos eu te pergunto, não sobre a Terra Plana, mas sim sobre a abordagem do Fantástico, você conseguiu notar o tom de deboche junto com um ar de manipulação das informações? Tanto sobre as provas trazidas quanto sobre os especialistas mostrados tão rapidamente? Chamaram dois especialistas da Terra Plana para cortar toda a entrevista e mostrar apenas trechos isolados na tentativa de denegrir tanto os estudiosos quanto os que já enxergam fora da caixa… Ou neste caso, fora do Globo.

Compartilhe este conhecimento
Imagem padrão

Conspirador

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.