Menu

Redução Populacional e Nova Ordem Mundial

29 de março de 2019 - Experimentos, Política, Teorias da Conspiração
Redução Populacional e Nova Ordem Mundial

Você já ouviu falar em planos para redução populacional? Mas antes, você já ouviu falar da Nova Ordem Mundial?
Antes de falar sobre os planos de redução populacional, temos que falar um pouco sobre a Nova Ordem Mundial (em inglês New World Order).

O que é a Nova Ordem Mundial?

A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, que tem autoridade sobre todo o mundo. Dentre os objetivos dessa nova ordem mundial estão manter a população mundial abaixo dos 500 milhões de habitantes e erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”.

Nova Ordem Mundial

Isso significa que muitas pessoas teriam que ser eliminadas em todo o planeta. E todos os “escolhidos” por esta nova ordem teriam que se basear em uma ideologia extremamente uniforme.

Como seria esta Redução Populacional?

Esta redução populacional já começou e conta com várias formas de atuação. Abaixo um breve resumo sobre algumas:

Controle Populacional

Para a Nova Ordem Mundial este seria um meio mais eficiente para controlar as pessoas, já que o mundo teria um número reduzido de indivíduos para serem monitorados e subjugados aos comandos da NOM. Para efetivar este controle populacional seriam implementados programas de saúde reprodutiva e planejamento famíliar rígidos, promovendo inclusive a abstinência, contracepção e aborto.

Genocídios

Fomentando guerras desnecessárias, afim da utilização de armas químicas e outros meios mais brutais.

Doenças

Através da engenharia de vírus emergentes, tornando-os mais fortes e replicáveis e envenenamento por componentes químicos de difícil rastreamento em alimentos alterados geneticamente.

Desastres Ambientais

Com desastres ambientais, como fomento e produção de máquinas e produtos que aceleram o aquecimento global, terremotos, maremotos e induzindo alterações climáticas.

Chemtrails

A famosa Chemtrail. As Chemtrails são os rastros deixados no céu por aviões, abaixo uma imagem que ajuda a reconhecer melhor as Chemtrails.

Chemtrails

A chemtrail (do inglês, chemical trail: ‘trilha química’) são rastros de agentes químicos ou biológicos deixados por no céu por aviões que deliberadamente pulverizam a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população destes locais.

Algumas investigações populares chegaram ao documento militar Weather as a Force Multiplier: Owning the Weather in 2025, que sugere que a Força Aérea dos Estados Unidos está conduzindo experiências de mudança do tempo.

E você, o que acha? Deixe abaixo nos comentários a sua opinião, sua sugestão de assunto ou algo que tenha sentido falta neste post.

Deixe um comentário