Menu

Os alienígenas são humanos do futuro?

27 de agosto de 2018 - Alienígenas, Teorias da Conspiração, Universo
Os alienígenas são humanos do futuro?

O que você pensaria se eu te dissesse que os alienígenas como conhecemos são terráqueos assim como nós? Você acha que isso é possível? Em um multiverso talvez? Ou seria apenas mais uma viagem maluca do Conspirador?

Hoje vamos falar de uma teoria maluca para alguns, mas que pode trazer explicação para outros. Nesta teoria vamos mostrar uma linha de raciocínio que cruza o que conhecemos sobre os alienes com a a evolução humana.

Já é fato conhecido e comprovado que todo ser vivo evolui. Em nosso planeta tudo está em constante evolução, como mostrado através da história da humanidade através de pesquisas arqueológicas. Trazemos abaixo uma linha temporal simples para explicar melhor esta teoria.

No começo, os primeiros humanos tinham cabeças pequenas em proporção ao seu corpo, corpos grandes, peludos e com muitos músculos. Tal formato era necessário para sua sobrevivência em tal época, já que precisava se alimentar da caça.

Estas proporções após milhares de anos se atualizaram para nos adaptar ao ambiente em que vivemos. Aí está a tal da evolução. Essa tal de evolução é a principal responsável para que a teoria da qual falaremos agora faça sentido.

E se os alienígenas que achamos que nos visitam esporadicamente forem humanos de um futuro muito distante? Seria uma loucura muito grande acreditar nisso? Você acha mesmo?

A partir da linha de raciocínio anterior, imagine que a milhares de anos não utilizavamos tanto a inteligência e mais a potência física, a força e por isso nossos corpos eram grandes, fortes e com a cabeça, principalmente na área do cérebro desproporcional ao corpo como conhecemos hoje.

Nestes milhares de anos evoluímos nossa inteligência, o que fez com que nosso cérebro aumentasse em sincronia com a diminuição da nossa massa corporal, já que agora que somos mais “racionais” criamos métodos mais fáceis de fazer os trabalhos pesados, de nos alimentar e de interagir socialmente.

Para estes dois ítens, suponhamos que vamos continuar ficando cada vez mais inteligentes, em milhares de anos podemos ter nossas cabeças com duas ou três vezes o tamanho que temos hoje na área do cérebro. Junto disso criamos meios ainda mais simples e automatizados de fazer nossas tarefas pesadas e até as tarefas do dia a dia. Isso deixaria nossos músculos atrofiados a ponto de crescerem apenas para nos manter em pé ou dar poucos passos, já que não precisamos mais nos esforçar para nada. Note que aqui já temos a mesma estrutura corporal dos alienígenas que conhecemos.

Mas agora você que é exigente me pergunta, mas e a pele diferente, algo parecido com a dos répteis. E assim como a chapeuzinho vermelho você questiona os olhos grandes?

Podemos partir do ponto de que se passaram milhares de anos e o nosso ambiente também sofreu alterações. Nosso sol talvez tenha perdido um pouco ou muito da sua força de aquecimento e iluminação, algo que unido a falta de exercícios e muitos outros fatores traria as alterações na nossa pele.

Mas se esta teoria estiver correta temos aqui outra pergunta, porque estaríamos voltando de um futuro tão longínquo? O que precisamos ver, ou talvez mudar em um passado tão distante?

Sempre em busca de desvendar o que alguns querem esconder.
Nada passa desapercebido pelo conspirador!

Deixe um comentário