Caso ET de Varginha

O que é o caso ET de Varginha?

O caso do ET de Varginha é um dos acontecimentos ufológicos mais conhecidos aqui do Brasil.

Este caso fala do avistamento e da captura de um ser totalmente diferente de tudo o que já conhecemos, uma espécie desconhecida da raça humana.

Varginha, localizada no sul de Minas Gerais, se tornou o centro das atenções no mundo da ufologia após três garotas ficarem frente a frente com um extraterrestre.

Depois disso a cidade mineira foi invadida por toda comunidade ufológica, que estava em busca de maiores esclarecimentos sobre o caso.

A história e verdade sobre o caso ET de Varginha!

Em 20 de Janeiro de 1996 mais ou menos a uma da manhã um casal de fazendeiros nota luzes proximo da casa deles, ao sair para ver o que seria a eles veem um objeto voador não identificado (OVNI) passando próximo do local.

Em 20 de Janeiro de 1996 próximo das oio horas da manhã algumas crianças veem uma criatura incomum, acuada, chorando alto e fino.

Logo depois dois homens que disseram ser bombeiros teriam capturado a criatura com uma rede de couro e levado ela do local.

Em 20 de Janeiro de 1996 três garotas avistaram no caminho para casa uma criatura bípede, com mais ou menos 1,60 de altura, cabeça grande, corpo fino, pés em formato de V, pele marrom e grandes olhos vermelhos.

A criatura parecia estar ferida ou doente, as três assustadas correram para casa e contaram a história para a mãe, que só acreditou nas garotas após voltarem ao local e sentir que o local tinha mesmo um cheiro forte, algo parecido com amônia e ver vestígios e pegadas.

Em 20 de Janeiro de 1996 próximo das nove da noite policiais teriam chegado com uma criatura, o suposto extraterrestre ao Hospital Regional de Varginha.

Fatos marcantes do caso do ET de Varginha

  • Avistamento de OVNI por casal de fazendeiros.
  • Avistamento de ser extraterrestre por crianças e logo depois pelas 3 garotas.
  • Durante a semana dos avistamentos se tornou rotina na região a patrulha de carros do exército brasileiro.
  • Um dos policiais que supostamente tiveram contato direto com o ser, Marco Eli Cherese, morreu ainda em 1996 em decorrência de contaminação por uma bactéria ainda desconhecida.
  • Um zoológico que pode ter sido atravessado por uma das criaturas teve várias mortes de animais de maneira incomum segundo a análise veterinária.
  • Algum tempo depois algumas mídias que investigavam a história pararam repentinamente de noticiar o ocorrido.
  • Pessoas que visitam o local são vigiados ou abordados por pessoas que não são da região sobre o que estão fazendo no local.

Vídeo sobre o caso do ET de Varginha

Abaixo um vídeo do Nerd Doc, uma série de documentários do canal Nerd Show do Youtube. O vídeo aborda todos os fatos e acontecimentos na linha do tempo do caso ET de Varginha.

Compartilhe este conhecimento
Imagem padrão

Conspirador

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.